Política de Troca

  • O prazo para troca ou desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.4
  • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de papeis cujo álbum está fora de linha.

 

Troca:

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Parra Papéis de Parede, o prazo para análise são de 7 (sete) dias úteis.  
O valor do frete é pago pelo cliente. 
É necessário que o cliente já saiba qual o outro papel de parede escolhido.
Lembrando que após a análise o prazo de envio será em até 15 (quinze) dias úteis + o prazo dos correios.

 

Produto com Defeito:

O colocador deve desenrolar todo o rolo antes do corte e verificar, caso tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail contato@parrapapeisdeparede.com.br, assim será necessário o envio do rolo completo e sem cortes.
Faremos a análise e após confirmar o defeito de fabricação,  efetuaremos a troca.

Não nós responsabilizamos por papel de parede com defeito, se ele estiver cortado ou aplicado na parede.
Não realizamos trocas de produtos com instalação incorreta.
Não aceitamos trocas ou devoluções de papeis cujo álbum está fora de linha.

 

Aviso importante: 

Lote dos rolos

Todos os produtos vêm com uma etiqueta de identificação, que contém a informação do lote.
Os papéis de paredes enviados no mesmo pedido serão sempre do mesmo lote. 
Caso necessite de mais papel de parede e faça pedido separado, verifique se os lotes são os mesmos para não haver diferença de tonalidade. 
Não nós responsabilizamos por pedidos feitos separadamente. 
O lote pode mudar de uma semana para a outra.

 

Ressarcimento do valor:

Após concluído o processo de devolução do produto, a Parra Papéis, fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 7 (sete) dias úteis.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.

 

 

Preparação da Parede

É preciso que sejam analisadas as condições da superfície que receberá o papel de parede.
Ela precisa estar seca, limpa e sem imperfeições. 
Sugerimos que se passe massa corrida, lixe e pinte na cor branca com tinta látex ou seladora. Se a parede tiver umidade, deve ser reparada primeiro.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Parra Papéis de Parede - CNPJ: 24.146.457/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020